Que milagreeeee! Cá estamos após um longo tempo.

Gente, a Helena já completou 3 anos. Não poderíamos estar mais felizes.
Ao lembrar que quando eu soube que estava esperando essa pequenininha fiquei tão triste e cheia de inseguranças… dá até pena daquela Hellen. Eu realmente não esperava que ter uma filhotinha era uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido.Somos apaixonados por ela, um verdadeiro presente de Deus.

Nesse terceiro ano, meu pensamento era proporcionar um momento infância raiz. Já tínhamos feito o primeiro ano na igreja, o segundo no parque do shopping e o terceiro seria num sítio muito lindo chamado Espaço Pé di Café.
Escolhemos fazer um almoço para que nossos convidados aproveitassem ao máximo o lugar pra correr, brincar, pular, banhar de piscina, durante a manhã e a tarde.
No início do dia caiu uma chuva tão forte que bateu um “nervoso tenso”, mas depois o céu abriu e teve até solzão!
Nós nos programamos durante 6 meses para pagar o lugar e a comida, porém não tivemos money para pagar pessoas para cozinhar e servir, então isso ficou com a gente e nossa família.
O aniversário foi muito divertido, a Helena amou, mas nós corremos de um lado pra outro o dia inteiro, não conseguimos brincar com ela. Como tinha muita gente que ela amava, se divertiu mesmo assim, mas a gente SUPER CANSOU.
Então se você quer uma dica: Separe dinheiro para pagar funcionários que possam servir e repor, pra que você (pais ou organizadores) possam aproveitar a festinha com a criança e recepcionar bem os convidados!

Antes do evento, nossa família ajudou demais.Cortamos e montamos personalizados (Que a mimosdaKah gentilmente me ensinou <3 porque pensei nisso de ultima hora kkkk), decorar, montar lembrancinhas, fazer a feijoada, doces e tudo mais.

De fornecedores, uma das primeiras opções que pensei foi a @somaisum_brigaderia  que faz docinhos que além de deliciosos, são lindos. E a Jéssica e suas tias queridas, foram muito 10 com nossa família, atendendo e fornecendo muito mais que a gente esperava. ‘Saca só’ a arte:

Gente, fiquei super feliz que minha cunhada separou docinhos pra gente experimentar, porque eles estavam super convidativos, mas confesso que no fundo deu pena de comer. 
Helena quando viu, reconheceu seu desenho preferido do momento na hora! A Elsa, Frozen!

O bolo foi inspirado no filme Frozen fever também e foi feito pela Fernanda Bolos, ficou um amorzinho. Nós queríamos 10 mil kg de bolo, mas acabamos fazendo esse pra compor a mesa, e minha sogra fez um outro para corte e servir os convidados. A grana já tava curtinha xD.

O Bolo também estava uma delícia!

Gente, eu adoro comemorar, gostaria de ter dinheiro pra convidar todo mundo. Aliás, lista de convidados é uma coisa que deixa qualquer pessoa super tensa. Mas apesar de se programar com antecedência, não sabíamos quantas pessoas conseguiríamos convidar por conta da questão financeira mesmo. A escolha do sítio, foi porque se não desse pra fazer festa, teríamos um lugar pra passar o dia e se divertir apenas em família.
Então, quando percebemos que poderíamos convidar mais pessoas, fomos convidando as pessoas importantes na vida da Helena e que tiveram contato com ela nas últimas semanas antecedentes ao aniversário. Foi nosso critério xD.

Vou deixar alguns registros pra compartilhar com vocês a alegria dela nesse dia. E claro, o sucesso do momento que foi o convite em vídeo que ficou muito fofinho e todo mundo adorou (e que pra gente saiu super barato também, já que foi em vídeo e mandamos pelas redes sociais!)  Vídeo da Helena

Confere aí, galera <3


Amores, por algum motivo esquisito, não tô conseguindo postar mais fotos. Espero que possam ter conferido como foi especial pra nós comemorar os 3 anos do nosso amorzinho, a Helena!

Alguma pergunta? podem deixar nos comentários.
Deus abençoe vocês :*