Olá galera,

aqui quem fala é aquela mãe que concordou ao fim do aniversário de um ano que agora só comemoraria o de cinco anos (ou de quinze). Mas láááááá no fundo, a gente diz essas coisas na esperança de acontecer algum milagre que dê pra fazer festa todo ano. Meu marido não gosta muito dessa prosa HAHAHA.

No último sábado (09/12) comemoramos o aniversário de Helena de 2 anos. É importante frisar que QUASE NÃO SAI. Tínhamos conseguido essa data há meses na igreja. É muito difícil ter data disponível em fim de semana na igreja, mas com uma gentileza de um dos ministérios, conseguimos. O que não esperávamos era que futuramente teríamos um choque não calculado com outro evento que tornaria IMPOSSÍVEL realizar o aniversário na igreja. Até seria possível, mas com um orçamento triplicado e muitas chateações. Então, resolvemos procurar outro lugar, ou quem sabe, até em casa mesmo, um bolinho…só a família.

Desde que conseguimos a data ficamos tranquilos que não nos preocuparíamos com lugar, pois o local aguentaria uma festinha de pequeno ou médio porte. Só que nas últimas semanas fiquei bastante angustiada, já tinha comentado com nosso querido grupo de mamães e bebês de primeira que comemoraríamos mesmo de maneira simples o aniversário da nossa pequena. Queria um lugar sem muita pompa mas que abrigasse a todos nós confortavelmente. 

Aí parei pra pensar, chorei e disse: Não vamos fazer mais nada. (Sim, sou muito dramática). Mas meu boy ungido disse: Calma, branquinha. Vamos pensar.
E então ele lembrou de um evento super legal que participamos no Pátio Norte Shopping , foi nas férias, no Parks&Games (que é o parque dentro do shopping) e disse: Será que conseguiríamos a data lá no Pátio?. Gente, eu tava até animada, mas achava muito improvável porque já seria na outra semana. SÓ QUE DEU TUDO CERTO.

Lá venho eu encher a bola do Pátio, mas eu só tenho boas experiências lá, tipo 99,9% (só quase não tive quando Caius me barrou no evento que eu era convidada IUASHIUAShuiasHAIUS. MEU NOME NÃO TAVA NA LISTA kkkk) . Fui falar com o Marketing que logo me direcionou pra gerente do Parks&Games, a Aline. Contei toda a situação pra ela e prontamente me atendeu com todo carinho, verificou as datas, acertamos tudo. Gente, pensei que o dinheiro não ia dar, mas lá o pacote promocional super dava, os brinquedos todos novinhos, bem cuidados e muito legais pra idade de Heleninha…O espaço pra festa é pequeno, o suficiente pra colocar a mesa com bolo e comportar alguns convidados (até porque a maioria dos pais fica com seus filhos nos brinquedos) e a comida. TUDO MUITO MELHOR DO QUE SERIA.

O pacote promocional do Parks&Games tá saindo por R$ 450,00, são 3 horas de comemoração. Dessas 3h, Duas são de diversão nos brinquedos e 1 destinada ao Parabéns, corte do bolo e essas coisas. Esse valor dá direito a 20 cartões ilimitados para acesso aos brinquedos (tem um tempo mínimo de 2 minutos de um brinquedo para outro). 
O próprio parque te dá os convites pro aniversário, o ambiente é iluminado, climatizado e muito legal. Eles limpam antes da gente entrar e após a festa. Tem cozinha de apoio com armários, freezer e microondas.
Um problema que eu pensei que teria era o uso dos cartões e o número de convidados, mas gente, deu super para todos. Brincaram as crianças, os adultos, todos se divertiram demais.

Para a decoração do ambiente, tivemos que levar antes que o shopping abrisse, a partir das 8h até às 10h. E para tirar as coisas, só depois que o shopping fechasse ou no dia seguinte (já que no nosso caso não teve outra festa no mesmo dia).
Para essa missão de DECORAÇÃO, contei com o super apoio da Marta Larissa, da empresa Larissa Ambientações ( @Laradecor ), na verdade eu procurei as peças pra locação e ela foi maravilhosa me ajudando a montar a mesa mais fofa da vida, não só as peças dela, mas os doces e personalizados. (A empresa de locação de peças é no instagram: @laralocacoes ) Não posso esquecer da minha migues adevogatãn que tirou um tempo da sua rotina louca pra me ajudar. Dani, amiga. MUITO OBRIGADA.

Por falar nisso, quero agradecer meus parceiros que foram essenciais pra que essa festinha fosse linda e doce. A Mohanna Tavares da @mohannapersonalizados , que fez os personalizados mais lindos e com tando carinho, ficamos apaixonados. A Fabby da @sweet_fa12 que fez os doces mais delícia no brigadeiro bar. Aliás, vocês não sabem a maravilha que é um brigadeiro bar na sua festa. Doces durante a festa inteira que diminuem grande partes dos doces que você precisa colocar na mesa. MUITO BOM!. A Halana do @clubedasforminhas que sempre me socorre de deixa nossas mesas muito mais floridas por um preço super amigo. O nosso querido amigo Léo Branco @leo_branco_ que foi fazer o registro desse dia feliz de todo coração. À Ada @adaatelier que emprestou os panos para decoração e a @bergs.print que sempre atende meus pedidos de lembrancinhas personalizadas especiais (ficaram SHOW). Não posso esquecer o #meuShopping que sempre é parceiro em tudo que precisamos @pationorte e a família @parksegames que não nos deixou na mão em nada, sempre foram solícitos fazendo tudo o que estava no contrato e além. Ótimo tratamento, muito carinho em tudo. Quando chegamos tinha até um quadrinho pendurado na parede, escrito: “Feliz Aniversário, Helena!” com background de estrelinhas. Estava tudo limpinho e eles sempre queriam saber se estava tudo bem, se estávamos gostando. Ou seja, sentimos todo esse carinho.

Meu muito obrigado também à nossa família, que sem esse auxílio não teríamos conseguido fazer tudo. À Ingrid que mesmo com dois meninos, conseguiu ficar com Helena durante nossa peregrinação de manhã e depois fez o molho top de cachorro quente que todos amaram, à minha sogra que fez o bolo delicinha, meu sogro que ajudou com o transporte, ao meu Pai que possibilitou tanta diversão pra Helena e seus amiguinhos, à minha amiga Kelly que me emprestou itens de decoração e possibilitou que tivesse estrelinhas com muito glitter, Francy e Ana Paula também <3, à Gio que sempre traz refri e pipoquinhas. Yummy! e SEM PALAVRAS PARA O MEU MARIDO, que apesar de não ser muito chegado em festas e comemorações, se desdobra pra fazer o seu melhor pra me fazer feliz. Eu sei que é por me amar mesmo, obrigada amor. Ele fez suco, buscou, levou, cuidou, serviu, ficou liso e ficou feliz porque eu estava feliz. TEAMOVIDA <3 .

Gente, é isso. Foi maravilhoso.
Se pudesse lembrar três coisas para aconselhar vocês, seria:
1 – compre muita água, mais que refrigerante ou suco.
2 – cuidado com os penetras na festa (teve uma jovem senhora super cara limpa pegando suco, eu a servi e disse: Olá, essa é uma festinha particular, não é do parque. E ela: uhum! E continuou segurando os copos pra eu servi-la. E um outro guri que veio pegar cachorro quente umas duas vezes e queria levar minha maionese e tudo mais.)
3 – Divirtam-se. É bem corrido, mas tentem se divertir. Levei Helena nos brinquedos, enquanto Michel trabalhava e foi lindo ver ela sorrindo e brincando com os amiguinhos.

Eu super recomendo festas em parques, especialmente no Parks&Games onde foi minha experiência. Foi super legal ouvir das amigas que os bebês tinham se divertido muito e olhar que eles se divertiram também participando de tudo isso. 
Talvez agora nós realmente só comemoremos o aniversário de 5 anos, mas se tivesse o de três, o parque seria uma boa pedida!

Vou colocar algumas fotinhos, depois posto mais na minha página no facebook. 

O que acharam? Já pensaram em fazer uma festinha assim?

Beijos.

Frente do convite enviado pela Parks&Games

 

 

 

 

 

 

Não tirei fotos de todos os copos. Mas essas foram as lembrancinhas confeccionadas pela @bergs.print . Eu mesma fiz a arte, porque adoro. Azul para os meninos e cor de rosa para as meninas, todos com os nomes. Bem personalizado e cheio de carinho como eles merecem 🙂

 

Decoração 🙂 Nossa janela com céu cheio de estrelinhas.

 

Personalizados by @mohannapersonalizados , forminhas @clubedasforminhas e peças @laralocacoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa doce @sweet_fa12 e o brigadeirobar

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aperta aí que cabe todo mundo. kkkkkk O espaço não é tão pequeninho assim, não é mesmo? kkkk @mamaesdeprimeira_slz