Oi “gentchen“!

Eu estou devendo esse post, não é? E já passou um mês!

Minha vida tá uma loucura. Passou o aniversário, vieram as coisas de fim de ano e tcharan! Helena começa a ir pra escolinha. Mas vamos começar pelo aniversário, ok?

Gente, QUE DIA!

Parece que não aprendemos nada sobre festas com o casamento. Na verdade, eu não aprendi. Michel faz é não gostar desde muito tempo de festas. Ele evita a fadiga, gosta da calmaria…tadinho! Me achou e casou comigo.

E eu, gosto é da comemoração, de estar com muita gente (nessas ocasiões), de celebrar na empolgação! HAHA! Pela foto vocês podem perceber que Helena puxou pro pai dela, mas ainda não aprendeu a disfarçar. Ela tava MUITO BOLADA no dia da festa.

O Aniversário de 1 ANO de Helena foi simplesmente um PRESENTE DE DEUS. Ontem Michel estava preparando uma das aulas dele e lá falava sobre a fé de Davi que era fortalecida pelas experiências que ele tinha com Deus. Gente, eu dou glória a Deus por viver essas experiências sempre, em diversas áreas. Em algumas delas, acho mimo demais de Deus comigo, porque eu não mereço (sem falsidade).

Quando Helena nasceu eu não sabia se faria mensários, acompanhamento mensal fotográfico, mas eu sempre sonhei em fazer um bolinho pelo menos no primeiro aniversário. Eu já estava meio triste, porque estava chegando o dia e o bolinho não tinha ganhado forma ainda.

“Vamos juntar todo mês e fazer.”

Quem tem dificuldade de cumprir essa meta aí? Eu tenho! Aparecem os imprevistos e lá vai o dinheirinho. As vezes nem sobra pra guardar, né não? Haha.

“Então, vou fazer eu mesma algumas coisas.”

Juntei tantas latas, peguei com as amigas, e estão aqui ainda as latas. Sem pintar nem decorar. O tempo passa tão rápido quando chega perto e você falta chorar quando percebe o tempo que perdeu.

Gente, eu pensei que não ia mais rolar de jeito nenhum.

MAS DEUS, no seu louco amor, nos abençoou através de vários filhinhos seus, rs. Conseguimos fechar com vários profissionais maravilhosos e nossa festinha apesar de simples, saiu na qualidade! <3

Não é porque é simples que não vai ter zelo e capricho! Vai ser simples e com muito amor.

Nos últimos dias deram aquelas tretas perto de festa (como sempre). Quase morro do coração. “CANCELA TUDO!” era o que eu tinha vontade de dizer, mas aí vi meus amores do meu lado falando: calma, vai dar certo!

Primeiro, fechamos o bolo! Se tem bolo, tem festa. Haha. E não foi qualquer bolo, foi um “Thaís Bezerra – Cake Design“. Deus é massa!

Depois, minha prima Jessyca Noleto, me prestou uma consultoria sobre festa. Haha. Pense numa mulher que entende e gosta de festa? Ficou louca comigo perguntando mil coisas toda hora, ótima em ideias… além de trabalhar com papelaria personalizada e assinar os personalizados do aniversário. Deus é bom demais! Sem palavras.

  • Surpresa maravilhosa: Giovanna Naiade do Invista Cerimonial. Gente, quero abraçar Giovanna pra sempre. O QUE É UM CERIMONIAL NA VIDA DE UMA PESSOA QUE VAI FAZER UM EVENTO?! Te respondo: é paz, é calmaria, é tranquilidade, é ir pro salão e se arrumar, é ter alguém pra ver uma saída contigo, uma luz no fim do túnel. É VIDA!

Me aguentem! Todo evento que eu olhar a cara de Giovanna, vou indicar pra vocês o serviço dela. MA-RA-VI-LHO-SO. E quem avisa, amigo é! Gio, tu és de Deus.

  • Lembrancinhas: Quase a última coisa a ser decidida. Mas decidimos por algo simples, bonito, útil e acessível. Fizemos copinhos long drink coloridos com a melhor: Berg’s Print! FICARAM A COISA MAIS FOFA DA VIDA. Nunca tinha visto cores tão lindinhas de copo. Fiquei louca com tantas opções na Berg’s. E pro nosso bolso, super valeu a pena. Presenteamos não só as crianças, mas nossos parentes e alguns amigos. Obrigada por toda atenção Jones e Syl. <3
  • Decoração: na correria do dia, contamos com os amigos no leva e traz de coisas e a querida Larissa Ambientações, chegou para coroar com toda sua organização, seu bom gosto pra montar a mesa. Ficou a coisa mais linda! Se fosse eu colocando docinhos, ia colocar duas fileiras enormes. HAHAHA. Ela chegou com suas louças e bandejas espelhadas organizando tudo da melhor forma. PIREI!

Não posso deixar de agradecer a Eliane Tinoco e a Ada pela confecção das ovelhinhas de feltro do aniversário, Bélgica e Sara Amorim pelas nuvens de balão mais lindas do mundo. Jéssyca pelos móveis, tapete e painel… gente, vocês são presentes de Deus.

  • Fotografia: Nossos amigos estavam todos de agenda lotada nesse dia (graças a Deus, né?). Então achamos que conseguiríamos dar conta dos registros. ERRO GRAVÍSSIMO! Quase não tiramos foto. As que tiramos foi graças ao amoroso auxílio de Luís e Áurea do Studio Ehome Fotografia, que estavam como convidados no dia e aceitaram esse desafio. MUITO OBRIGADA. E Michel, meu amor, enquanto podia estava lá fotografando também (os pais mais loucos do mundo). E a fotografia do ensaio de 1 ano vocês já sabem que foram os maravilhosos RA Photo + Vídeo, né?
  • Filmagem: Quem tava lá era BIIIIIIIIIIIIIDNEY e BIAAAAA meu povo, porque Deus é mais! Aí é pra lascar meu coração também. Só os melhores dessa ilha <3 Não tenho o que comentar, nem dizer. Só sei sentir. Vocês já viram o vídeo do meu casamento? Olha aí e sente também: Casamento Hellen + Michel. Sigam no insta: @bidneyfilms.

Gente, vou fazer um post com a lista dos fornecedores. Os brigadeiros a gente que fez com a ajuda da Thiara <3, ganhamos o material mais top pra fazê-los. As forminhas foram do Clube das Forminhas, as mais baratas e lindas que achamos. A comida, nossa família que fez! Ganhamos os refrigerantes, fomos abençoados com os brinquedos também…

Foi sensacional!

Agradecemos a todos os nossos fornecedores e amigos que estiveram junto conosco nesse dia. Tia Bebeca pelo seu bolo de pote, Dani pela make e pelos dois dias intensos que tivemos juntas nos preparativos (e Rafa também, né amiga?). Irmã Nancy pela roupa linda de Helena e a minha. Aninha, Thay e Lu por somarem forças no dia também. Vocês são demais! Raquelzinha e Daniel pela manhã na decoração, Ingrid, Daniel, Bebeca, Anderson, Ana Paula, André, Isabela, Isaías, Gabriela, Arthur, Cléo, Bélgica, Luís, Aurea, todos que estavam somando com a gente. A todos os nossos convidados, vocês alegraram nosso dia.

Perto da hora da festa, estava tudo ok, mas uma coisa ia comprometer todo o andamento: A aniversariante!

Gente, ela simplesmente NÃO DORMIU ESSE DIA. Então, imaginem como ela estava na festa: MUITO ABORRECIDA! Não abriu o sorriso pra nenhuma foto, pra ninguém, tava super chateada. Tivemos que colocar ela pra dormir às 19h, pra ter um cochilo antes do parabéns. Eu e principalmente Michel estávamos nos sentindo super culpados, tipo como se estivéssemos “judiando” da bichinha, sabe?

Depois do cochilo fomos práticos e rápidos. Giovanna (cerimonial), estava sempre nos acompanhando, dando sugestões de como poderíamos fazer. Passou o roteiro da festa antes comigo, me ajudou nas fotos. Nossa, foi ótima (depois faço um post sobre isso). Isso nos acalmou mais.

Quando a festa chegou ao fim, vocês acreditam que Helena ficou com todo gás? Brincou horrores com a priminha Bela.

Eu não entendi nada, mas tava super feliz porque ela tava feliz!

Gente, foi uma loucura esse dia. Mas no fim das contas, mesmo com o aborrecimento de Helena, estávamos SÓ GRATIDÃO. Ficamos tão felizes com cada pessoa que chegava. Tanta alegria por sentirmos que nossa filha é amada. Isso é a melhor coisa.

Obrigada a todos!

Esse é só um dos posts que quero fazer.

Pelo menos uma pincelada geral do dia mais louco dos últimos dias!

Claro, que vai ter foto!

Acompanhem um pouco do que aconteceu (vou colocar as imagens pequenas e vocês cliquem para ampliar, tá?) :

Copinhos long drink

Nossa família

 

Mamães de primeira viagem

 

Vovô e bisa

 

Amiga Kelly e nosso bolo aventureiro

 

Selfie com a titia

 

Giovanna Naiade

Leonel e Giovanna {Invista}

O cerimonial mais top que você respeita!
{Invista Cerimonial}

Será que os primos se divertem?

As fotos estão todas louquinhas né? (A disposição). Vou tentar ajeitar depois. As outras fotos, coloco no facebook. Qualquer dúvida, podem me perguntar, tá gente? <3

Obrigada por tudo meus amores.
Ainda tem mais!
E eu só quero dizer pra vocês que: DEUS É BOM!

Beijos.

Hellen A. Marques