SEJAM BEM-VINDOS

Family BlogsDeModaMA #encontrodeblogueiras

Eu amo o blog, sabe? Eu amo esse espaço, conversar com vocês, compartilhar as coisas que eu gosto, as que eu não gosto, amo interagir com as pessoas por aqui, proporcionar coisas legais pra vocês por sorteio, trazer produtos legais pra vocês conhecerem, amo trabalhar com isso, amo as pessoas que este espaço me permitiu conhecer e trabalhar. Isso é presente de Deus pra mim, vocês também são <3Hoje vou falar de uma das coisas que o blog me proporcionou…

Read More

Promoção de Natal Sophie e Juliete – Campanha fazendo o bem

Oi meu povo lindo, feliz e abençoado. Tudo bem? Pensem numa pessoa com a semana agitada (de trabalho). Pensaram em mim, né?hahaha. Noooooooooooossa, tô agitada só de lembrar. rs. Eu fico com o coração na mão quando outras coisas me consomem o tempo e não venho atualizar meu bloguinho querido, trazer novidades legais pra vocês (como a de hoje) e tal e tal. Mas eu tô muuuuuito, muito feliz mesmo. Porque o que tá agitando minha vida é trabalho e…

Read More

Resultado do SORTEIO PULSEIRA Sophie e Juliete!

Oi gente, passando pra divulgar o resultado do sorteio!Quem será que ganhoooooou, hein?Chamei um convidado muito especial pra fazer o sorteio! kkkkkkk <3Aguardando o contato da vencedora por inbox, tá?:* P.s.: Gente, quando eu falo sorteio “tradicional” é com os papéis enroladinhos hahahaha, acho emocionante. kkkkkkk

Read More

Novidades e sorteio Sophie e Juliete

Olá leitores queridos e lindos!Nosso sorteio, finalmente!A Sophie e Juliete, marca parceira do blog, que eu falei nesse post aqui, enviou uma peça super linda pra sortearmos. É a pulseira AMIRA, com pedra natural turquesa e toda banhada a ouro 18k. Linda e pode ser sua!Assista o vídeo e concorra 😀Beijos.Deus abençoe vocês :*FanPage Blog da BrancaSiga o blog na barra lateral, na parte onde tem seguidores!E comente aqui nesse post: “Oi branquinha”.

Read More

Sophie e Juliete – As semi jóias que estão conquistando o Brasil.

Hello geeeeente!Como é que vocês estão, hein? Tenho NO-VI-DA-DE pra gente.Sábado passado, fui convidada pela Verônica Sophie, pra conhecer o Espaço Sophie e Juliete, que é da empresa onde ela é estilista (olha que phyno, gente!).Estava acontecendo lá um “café de oportunidades”, preparado para as pessoas que quisessem conhecer a marca e as peças.Eu e meu marido-fotógrafo kkkk fomos super bem recebidos pela Verônica, pela Líder Celeide Mello e todas as estilistas presentes. Começamos a conversar a respeito da marca e do quanto…

Read More

Hidratação com Creme de Leite

Oi geeeente, tudo bom?Hoje é um dia decisivo, hein?! Já fui votar e tudo mais, aguardando com fé as 20h, rs. Que seja conforme o Senhor permitir.Tô devendo a hidratação que eu fiquei falando pra vocês e aqui estou pra deixar a receitinha super prática.Deixei crescer um tempão pra fazer um penteado legal pro casamento e hoje, quase dois meses depois, ainda não cortei, nem aqueles dois dedinhos saudáveis pra ele crescer kkkk. Ele tá com as pontas e parte…

Read More