SEJAM BEM-VINDOS

Nascimento de Helena – Nosso presente de Deus.

Salut*Cá estou eu na 289312739728º tentativa de fazer uma postagem nos últimos 17 dias.E estou do lado da bebêzinha mais linda que eu já conheci, só por garantia mesmo, caso ela acorde (como das outras vezes) eu vou estar mais perto pra ela não se irritar tanto até eu chegar HAHA.Gente, ser mãe é outro nível, é outra vida, mas isso é papo pra outro dia! Hoje eu quero compartilhar com vocês é sobre o dia do parto.Nada mais justo,…

Read More

Chá da Helena #Diáriodeumagrávida

Iê, iô! Eae galera! Depois de interar vocês no post anterior , vou fazer agora o post sobre o chá da baby 🙂 Geeeeeeeeeente, o chá de Helena foi DESAFIO! Eu fiquei boa da Zika mesmo, dois dias antes do chá! Então esses foram os dias que eu consegui aproveitar pra correr com os preparativos.Antes de pegar a virose, eu tinha comprado com Príncipe apenas os papéis pro convite, imprimi e comecei a entregar numa terça-feira, na quarta- fiquei doente demais e…

Read More

Pacote de acontecimentos ao entrar na reta final #DiáriodeumaGrávida

Iuuuuhu! Vocês estão aí?!Gente, eu prometo que vou deixar as frases: “Ah, quanto tempo que eu não venho aqui.” e “Eu prometo que vou postar com mais frequência.” Me sinto insuportável só de ter pensado em escrever isso de novo. Embora eu me sinta insuportável sempre. Haha’Vim aqui porque…sei lá porque. Mas tá acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo, que resolvi compartilhar.Embora eu ache que vá resumir um pouco, vou tentar explicar alguns posts que eu tenho colocado.Na verdade, eu…

Read More

E e os meus 7 meses | Diário de uma grávida.

Oi gente,Eu queria ter feito mais postagens sobre essa fase tão especial que estou vivendo.Minhas amigas do Esposa Virtuosa (Helana principalmente haha) estão pra me matar! HahahaEu não sei o que tá acontecendo, mas tenho me preocupado muito em viver mesmo cada fase.Caaaaaara, o que me traz aqui novamente é o fato assustador que já se passaram 7 meses.Isso mesmo, estou com 31 semanas. Que loucura! Outro dia estava escrevendo sobre as primeiras reações ao descobrir a gravidez. Estou passada!Bem, há duas…

Read More

A chegada de Benício :) Experiência e fotos.

Oi meus amores,Nessa minha gravidez, tô passando por grandes emoções. Num guento! (kkkk)Há mais ou menos um mês, nasceu minha sobrinha Petecuda corujinha, ops Maíra, filha da minha irmã Nicolle. HahaE ela é o meu xodó, todos os dias fico pertubando a mãe dela pra mandar fotos do que ela tá fazendo pra mim, não me aguento, estou descontrolada. Ela e a mãe dela quando nasceu e ela mais recente. LINDAAAAAAA! Aí antes de ontem, nasceu Benício, filho da minha…

Read More

Um look e várias peças lindas / C& Verão’16

Olá gente!Esses dias eu passei a C& Shopping da Ilha, pra conferir com mais calma os lançamentos.Príncipe foi comigo para clicar os looks.Escolhi uma saia midi, que é a minha primeira saia midi, mas tá virando quase uma farda, porque ela dá um caimento super legal, é confortável porque não é curta, então posso me sentar feliz da vida, andar no vento, correr (Não, correr não!), subir escadas, sendo toda mocinha, sem ficar me preocupando se “os fundos” estão aparecendo. Pelo…

Read More