SEJAM BEM-VINDOS

Dia do Beijo – Quem disse Berenice | Batom de graça, gente o-o

Boa tarde meus amores.Primeiro que vou deixar essa música para vocês ouvirem e lerem a novidade hahahaha Tô aqui só na vontade de postar duas coisas maravilindas da semana passada aqui.Mas dei um time na elaboração destes, para contar um babadíssimo.Parece que o dia do beijo é OFICIALMENTE dia 13 de abril (Obrigada por me informar Thaly o).E a QDB (Quem Disse Berenice) lançou uma ação para este dia.Você se cadastra no site: http://www.promocaodiadobeijo.com.br/ , imprime seu cupom e no dia 11…

Read More

Encantada – Coleção Inverno 2015 | C&

Olá meninas, tudo bom?Vocês já sabem que quando tem novidades na Couro & Cia, certamente já estou no meio procurando trazer as novidades!Hoje, venho mostrar algumas lindezas da maravilhosa coleção de Inverno 2015, lançada na semana passada.Eu quase saio da cama com virose e tudo pra conferir de perto, mas além de infectar outras pessoas, nem conseguiria fazer fotos com o top fotógrafo Michel Marques (com quem eu tenho a graça de ser casada rs.) e trazer toda beleza das peças que…

Read More

Meu Aniversário! | BdayBranca

“Tá na hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha: Parabéns pra você! Parabéns pra você! Pelo seu aniversáááário!”Bem gente, como TODO MUNDO sabe (pois eu fiz questão de lembrar toooooooodo o universo! haha) dia 11 de março foi meu aniversário.Eu festejo o mês inteiro. Tudo é pretexto pra dizer: “Oh, mas esse é o mês do meu aniversário!” kkkkkkComecei a ganhar presente na semana do dia internacional da mulher, da querida parceira do blog, Celeide Melo! Depois trago…

Read More

Cabelo Novo | Mudanças | 01 dia para o Bday

Olá geeeeeeeente 🙂Deixei esse foto no instagram não tem muito tempo: E deixei vocês na curiosidade, né? Bem, meu aniversário é AMANHÃ e tô esperando pra cortar esse cabelo faz quase um mês! Pra mudar quando tivesse bem pertinho dos 24 anos. kkkkkkk Parece besteira, né? Mas eu gosto dessas coisas.Então hoje, fui à residencia dos “Pinheiro”, com hora marcada, claro, e Tia Nairdes passou a tesoura logo pra eu não me arrepender kkk, venho marcando essa visita faz teeeempo…

Read More

Couro & Cia | Ilha Off | Liquida ponto mix | happy day bazzar

SALE LIQUIDAÇÃOBAZAR OFF PROMOÇÃO Quem não tem um “siricutico*” quando vê essas palavras nas suas lojas preferidas? Então, pode começar a ter. Que hoje eu venho falar de uma das nossas lojas preferidas que tá de promoção nos três shoppings da nossa ilha. Quarta-feira eu coloquei no insta a foto daquela bolsa amarela MA-RA-VI-LHO-SA (como a Sandra da C& Ilha disse: “Aquele luxo!” kkk) que entrou na promoção, e vocês queriam saber o preço e tal, mas eu não sabia ao…

Read More

Trailer Hellen + Michel | BidneyFilms

Após casar, uma das minhas grandes esperas foi pra ver o trailer do casamento.Tudo passa tão rápido e nada melhor do que encontrar alguém em que você confie de olhos fechados pra cuidar desses registros.No meu caso, pude contar com OS MELHORES PROFISSIONAIS DESSA NOSSA ILHA DO AMOR *_* A equipe do Bidneyfilms, dirigida pelo Bidney Mendes.Conheci o Bidney e a Abinaabe (Bia), numa noite na UFMA e logo fui chamada pra ajudar no filme de casamento de um casal…

Read More