Oi gente! Como estão? Vocês estão sabendo do show que vai acontecer dia 24 de Setembro aqui na Ilha? NÃÃÃÃÃO? Tá rolando até sorteio de um par de ingressos no instagram do blog e vocês estão aí de bobeira. Que vacilo, hein? HAHA. Corram que ainda dá tempo de participar e garantir seus ingressos para o show do Marcos Almeida + Hélvio Sodré.

       “Ah! Hellen, mas vai ser no domingo e é malzão porque tem culto.”

Nada de malzão, queridinhos. O horário é às 21h e normalmente nesse horário já acabou o culto. Tome esperança para você nesse pós culto que você respeita kkkkk !

Eu gosto demaaaaaais do Hélvio Sodré, mas Marcos Almeida é xodó HAHA. As músicas deles marcaram etapas especiais da minha vida e da de Michel, sobre isso quero destacar uma de cada.

Quando ainda éramos apenas amiguinhos, estávamos na cozinha da igreja e ele disse: “Tu já ouviu essa música? É a tua música. Branca…” Hahaha. Essa música, o Marcos Almeida fez para a esposa dele, lembro que na época o instagram dela era @abrancadoalmeida (mas agora é @debora.otoni). Por falar nisso tudo, vocês encontram os capítulos dessa história: Nesse post (clique aqui haha).

Pois é, gente. Branca é por causa dessa música (que nem é minha mesmo, mas nos apropriamos, haha). Adoro ser chamada assim e sempre que a música toca, volto nas lembranças daquela época onde tudo começou.

Ouçam Branca:

A outra, de Hélvio Sodré, foi tocada no nosso casamento (Ui! Hoje completamos 3 anos de casados <3)  no momento da entrada de Michel. Ela é tão fofa, o clipe da canção é no casamento dele (do Hélvio, rs.). Claro que eu ctrl+c, ctrl+v pro meu 🙂

Ouça e assista | Você me faz tão bem:

Essas duas me marcaram de forma especial, agora vou deixar as outras que amo e que acho que vocês vão curtir também <3

De manhã | Marcos Almeida (ouçam todas dessa playlist do youtube haha):

Boa nova | Marcos Almeida:

Vem me socorrer | Marcos Almeida:

Pula a parte do “Lalalês” , dá agonia. IUASHAIUSHUAISH

Sê valente | Marcos Almeida:

Não há motivos | Helvio Sodré:

Último ato | Hélvio Sodré:

Paraíso | Hélvio Sodré + Marcos Almeida:

Qual as músicas que vocês mais gostam? Quero saber. Beijos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Venham participar do sorteio, procurem essa foto no meu insta:

Marcos Almeida + Hélvio Sodré

Se você não quer correr o risco e quer garantir logo seu ingresso, eles estão sendo vendidos na Bilheteria digital do Rio Anil Shopping, Shopping da Ilha ou Rio Poty Hotel. Valor R$ 80,00.

E uma coisa bem legal é que você pode comprar mais barato com a meia solidária.

O que é meia solidária?

A meia solidária, qualquer pessoa pode pedir. É só no dia do evento levar 1kg de alimento não perecível para ajudar instituições filantrópicas em São Luís 😀 Massa, né?

Mais informações no facebook da Dux:
https://www.facebook.com/duxce

Beijos meus amores :*