Oi meu povo! Como estão?

Já olharam como nossa “casa” está de cara nova? Tá tão lindo né?!

Senti como se eu tivesse saído do aluguel e estivesse indo pra casa própria toda mobiliada pelos top arquitetos que você respeita. (hahaha) Mas falando sério, tô amando a nova cara e marca do blog e quero agradecer o mestre Edu Martins por tudo isso.

Agora, depois que comentamos o babado de ontem (layout novo), vamos falar sobre o post de hoje.

TEM RECEITA!

Eu dediquei essa receitinha aos menores de 18 anos, bem menores, nossos bebês. Sabemos que eles não podem comer muita coisa, nos seguramos pra não colocar açúcar nem sal na comidinha deles. Então quero compartilhar uma receitinha deliciosa que só usamos dois ingredientes e fica muito boa, eles “papam” tudinho.

Nessa receita vamos usar:

  • 500g de uva sem semente (não sei o nome da uva, só sei que ela é bem roxinha, pequena e sem semente haha) aqui usamos da marca Vitória.
  • 3 inhames do tipo Japonês

Sobre como armazenar, gostaria de complementar o vídeo. As porções podem ser guardadas na geladeira por até 3 dias, depois não é seguro oferecer aos bebês, além do sabor mudar (eu acho que fica ruim).

Nunca coloquei no congelador, mas a minha amiga que é a mestre desse danoninho, disse que não fica bom,
então, não coloquei. 🙂

No mais, assistam o vídeo gente.

Espero que gostem.

Beijos.

Quer aprender mais receitas deliciosas? Acesse o Manual das Papinhas e garanta a saúde do seu bebê.