Oi gente! Como vocês estão?

Todos nas “vibes” do feriado? Tô aqui nesse dia do trabalhador doida pra fazer esse post, mas meu trabalho materno não tem folga NUNCA! Mas neste momento que Helena se entretém com Patati Patatá venho deixar o primeiro LOOK DO DIA do mês.

Fui no último sábado na Loja Las Damas escolher algumas inspirações de look pra vocês, principalmente de coisas que vejo as pessoas usando bastante ultimamente. 

Tenho sido bombardeada nas redes sociais de fotos de looks com transparência e as saias midi que estão aí tem algum tempo (adoro quando look crente tá na moda <3 hahah’ brincadeira) e prometem permanecer.

Às vezes tenho certa dificuldade de me imaginar usando algumas “tendências” que aparecem por aí, tipo cropped, transparência com lingerie por baixo, ao mesmo tempo que gera na minha mente um desafio: como adaptar tudo isso ao meu estilo? 

Não que necessariamente eu precise usar tudo que ditam por aí, mas convenhamos que se por exemplo o cropped (que são essas blusinhas mais curtas) estão em alta, é difícil encontrarmos uma blusa inteira por aí. Não é mesmo?

No look de hoje, temos uma saia midi maravilhosa, amei que nela tem verde e é uma das cores que você mais vai ver este ano, junto com uma camisa de alcinha preta sobreposta por um cropped de tule

A peça original, era esse cropped de tule com um top de renda bem “sexy vibes”. Mas me diz se eu me sentiria bem usando? Não!

Acho que o essencial é você se sentir confortável com aquilo que usa e isso definitivamente não faz meu estilo. Então fiz a troca do top de renda por uma camisetinha simples que ganhou todo o charme do mundo com o cropped de tule por cima.

Olha a barra dessa saia 🙂

Makeup por Erica Silva

Gostei do resultado demais. Me senti super eu mesma haha’, linda, elegante e confortável. E vocês, o que acharam? Perceberam que eu fiz o estilo blogueirinha que perdeu alguma coisa na maioria das fotos? Não pude evitar. Queria mostrar a make. HAHA.

Qual o estilo que gostam de vestir? 

Todas essas peças vocês encontram na Loja Las Damas da Cohab. (Existem duas unidades: Na Cohab e no Vicente Fialho. Acompanhem pelo instagram @lojalasdamas).

O sapato é Melissa Patchuli.

Ah, e o transplante de rosto? Foi a Érica Silva que fez.

As fotos maravilhosas foram feitas num dia lindo com os melhores: Michel Marques | Fotografia+vídeo e Leonardo Mendonça Fotografia.

Não posso deixar de agradecer a Thaís, que foi super fofa e deixou a gente tirar essas fotinhos lá no Monsieur, um café super charmoso no renascença. Amo esses lugares temáticos. *_* 

Deus abençoe, gente! Beijos e até mais.

Acontece dessas coisas com o cabelo haha’

Sigam nossos parceiros nas redes sociais:
Look: @lojaslasdamas
MakeUp: @zezahair_ericamakeup | @ericasilvamakeup
Fotografia: @leonardomendoncafotografia | @michelmarques.fv

Eu: @oblogdabranca (haha)

Quer a prender a se maquiar? Clique aqui para ver uma aula do Curso de Maquiagem Profissional e se sinta completamente transformada, autoconfiante e muito mais segura.